Eta vidaaaaaaaa

PORQUE A GENTE É ASSIM?
Frejat, Cazuza e Ezequiel Neves

Mais uma dose?

É claro que eu estou afim

A noite nunca tem fim

Porque a gente é assim?

Agora, fica comigo

E não desgruda de mim

Vê se ao menos me engole

Não me mastigue assim

Canibais de nós mesmos

Antes que a terra nos coma

Sem dramas, sem tramas

Porque a gente é assim?

Você tem exatamente

Três mil horas pra parar de me beijar

Você tem tudo

Tudo pra me conquistar

Você tem apenas um segundo

Um segundo pra aprender a me amar

Você tem a vida inteira

A vida inteira pra me devorar

http://www.youtube.com/watch?v=I7ykigTkJq8

Deixe um comentário

