Vane

A partir deste momento, não serão divulgadas somente idéias minhas, mas também da Vane, pessoa que confio e admiro, por “ n “ motivos, como a inteligência, a responsabilidade social e pela crítica acirrada ao nosso sistema político, numa luta inexorável pela evolução através do conhecimento.

Agora notem o que ela escreveu:

olha só…faremos uma critica legal sobre isso!

Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):

“Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso, não conhece a natureza humana.”

Abraços ao companheiro Lula..que passado seu tempo de fazer parte da minoria, minoria essa tao pouco privilegiada,e hoje “representante” do nosso povo baronil, nosso excelentissimo , visualiza de cima do Estado, visando interesses próprios e de elites-dominantes claaaaaro-, representar o povo? só na campanha eleitoral msmo…!!! pra que representar diante do seu Governo neh?! alias representa sim… tem as ‘bolsas’: familia, escola, gás, fome ZERO…típicos programas pobres…para gente mais pobres ainda, visando a transferencia de renda,o que nao resulta a uma ligeira emancipação humana!senhor abençoai-vos! abençoai nosso SOCIAL! cade o nosso imposto de renda??????é de se preocupar!a taaaaaaaaaar da CONTRA- Reforma está solta! 😉

Espero que tais palavras, fomente o questionamento.

Vlw Vaneeeeeeeeeeeeee
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: