Minhas 24 horas

Nossa que loucura….

Primeior o Ny constata q perdeu o cell.

Depois a van para na estrada, por causa de uma acidente e andamos eu , Ny e mais 3 malucos na BR a pé até uma pousada.hehehe

E por fim chego em cbá e meu irmão me deixa por uma hora do lado de fora.kkk

Faço uma prova miserável de tão f***

E agora tá aqui no Zé sem nada pra fazer, baum que eu encontrei o Digo na UNIRONDON e vou ver a MIla daqui uma hora, algo positivo..

E claroooooooooooo Chapadaaaaaaaaa a noite…

POr falar nisso , mataram dois lá ontem;;;

Eta 24 horas, mas cheia de informações….

MAs como a música do Vitor e Léo que ouvi de graça ontem… hehehe

” Oh vida boa, oh.. oh.. vida boaaaaaaaaa…”

Atitude

” Vou arrancar a tua blusa e por no meu cabide só pra pendurar…”

 

Hoje

Os dias tem sido corridos, fiz duas provas irracionais, ainda não consigo vencer os prazos, por 5 min n entreguei o trabalho de Direito Processual Civil.
O dia foi corrido não tenho dormido direito, mas tô feliz e acho que é isso que importa.
Por hoje é isso, não tenho nenhuma novidade e nada acrescentar, exceto que ganhei uma abraço de um ente muito especial, que me fez muita falta nos últimos 49 dias.
=-)

Protegido: My daily

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Protegido: Seu nome

Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo: